Bairros de São Pedro da Aldeia recebem serviços de manutenção

Secretaria de Serviços Públicos começa semana atuando em bairros do município com ações diversas
Limpeza na orla do Baixo Grande

Buscando manter a cidade limpa e garantir mais qualidade de vida ao morador, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia tem intensificado as ações de limpeza e conservação das vias públicas. Nesta segunda-feira (07), a Secretaria de Serviços Públicos atuou em diversos bairros com ações de limpeza, retirada de galhos e inservíveis, capina, saneamento, iluminação e patrolamento.

A equipe de limpeza atuou na praça e na orla do bairro Baixo Grande, enquanto o maquinário responsável pela trituração de galhos auxiliou os profissionais que trabalhavam na rua 12 de outubro, no São José. A Secretaria de Serviços Públicos também realizou a retirada de entulho, lixo e inservíveis nas ruas São Jorge e São Pedro, no Balneário das Conchas, e na rua Santos Dumont, no Fluminense.

Serviços com triturador de galhos no São José
Serviço com triturador de galhos no São José
Foto: Divulgação

Para melhorar o acesso às vias públicas e facilitar o deslocamento dos moradores, a equipe de patrolamento trabalhou no Balneário das Conchas, Parque Dois Meninos, Retiro e Jardim Morada da Aldeia. Foram efetuados, ainda, serviços de capina/roçada no Campo Redondo, São João e Mossoró, entre outros. Pontos de iluminação pública no bairro Colina também passaram por manutenção.