Cartão de Convocação do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde já está disponível

Os candidatos ao Processo Seletivo Público 01/2017, destinado a admissão de Agentes Comunitários de Saúde, da Prefeitura de São Pedro da Aldeia já podem imprimir o cartão de convocação disponibilizado no site do Instituto Nacional de Concurso Público (https://www.incpconcursos.org.br/). O cartão deverá ser apresentado no dia da prova objetiva, prevista para acontecer em 10 de setembro, às 14h, acompanhado de documento original de identidade. Clique aqui para acessar o Edital completo.

No Cartão de Convocação constarão informações referentes ao seu número de inscrição, emprego, data, horário e endereço completo do local de prova, sala de prova e tempo de duração, dentre outras informações. A data limite para acerto de dados vai até o dia 05 de setembro.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas, no mínimo, uma hora antes do estabelecido para o fechamento dos portões de acesso. Informações sobre o processo podem ser obtidas pelo número (22) 2726 3252, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Todas as ligações serão gravadas e os interessados deverão fornecer nome, número de inscrição e/ou CPF.

Vale ressaltar que a admissão do Agente Comunitário de Saúde só ocorrerá após a conclusão, com aproveitamento, do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. As vagas do Processo estão distribuídas pelas Estratégias de Saúde da Família (ESF): Baixo Grande, Botafogo, Campo Redondo II, Colina, Flexeira, Ponta do Ambrósio, Porto do Carro, Praia Linda, Recanto das Orquídeas, São João I, São João II, São Matheus e Vinhateiro.