Centro de Atendimento ao Trabalhador oferece 75 vagas de emprego

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, segue disponibilizando oportunidades de emprego à população. Ao todo, são 75 vagas oferecidas por uma rede de restaurantes. Os cargos abrangem diversas funções, entre elas garçom, atendente, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza, destinadas às redes operacionais de Niterói e Barra da Tijuca. Os interessados devem comparecer ao Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) até o dia 14 de junho, das 8h30 às 17h, portando currículo e carteira profissional, RG, CPF e uma foto 3X4.

Os candidatos agendados para a entrevista no dia 31 de maio estão sendo contatados pela empresa para remarcação da data. Os selecionados irão realizar um curso de treinamento na cidade de Curitiba. A empresa disponibilizará alojamento próprio e outros benefícios. Os profissionais serão remunerados desde o primeiro dia de curso. Outras informações podem ser solicitadas pelo endereço de e-mail: sagat.spa@gmail.com.

O Centro de Atendimento ao Trabalhador está localizado na Avenida São Pedro, s/nº, Centro, próximo a Defesa Civil. As pessoas que já possuem cadastro no Banco de Oportunidades aldeense são contatadas via e-mail e whatsapp pela equipe do CAT.