Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Cadastramento Transporte Escolar

Comissão Técnica é criada para acompanhar as etapas do processo seletivo da Secretaria de Educação

Por Andréa Collet em 09/01/2019
Imagem da Notícia: A Comissão Técnica de Coordenação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia realizou, nesta quarta-feira (09), o primeiro encontro para definir os procedimentos das próximas etapas do certame. Servidores da Secretaria Municipal de Educação, representantes do Sepe Costa do Sol e do Conselho Municipal de Educação participam da comissão. A próxima reunião de trabalho está prevista para acontecer na sexta-feira (11).

A Comissão Técnica de Coordenação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia realizou, nesta quarta-feira (09), o primeiro encontro para definir os procedimentos das próximas etapas do certame. Servidores da Secretaria Municipal de Educação, representantes do Sepe Costa do Sol e do Conselho Municipal de Educação participam da comissão. A próxima reunião de trabalho está prevista para acontecer na sexta-feira (11).



A presidente da Comissão Técnica, Paolla Martins de Mira, destacou a importância do acompanhamento por uma comissão mista, com representantes externos à Secretaria. “A implantação da comissão está alinhada aos princípios da transparência do serviço público e o trabalho conjunto fortalece nossa proposta”, disse.

A comissão também revisou o cronograma previsto no Anexo II do Edital Nº 3, de 21 de dezembro de 2018, estabelecendo a data de apresentação de documentos e alterando o dia para apresentação de recursos para 28 de janeiro. De acordo com a Errata, que será publicada no Boletim Informativo Digital de São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (11), os candidatos deverão comparecer para apresentação de documentos de 21 a 23 de janeiro, organizados por cargos.



O Edital de Convocação, apresentando datas por cargo, local e horário para comparecimento, bem como a relação dos candidatos que devem apresentar documentação será publicado no dia 18 de janeiro, também no Boletim Informativo Digital, disponível no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia (www.pmspa.rj.gov.br). Vale ressaltar que o processo seletivo é para a formação de um cadastro de reserva, que formará um banco de profissionais aptos para assumir as demandas na Educação Básica do município.