Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Coordenação do Segundo Segmento visita unidades escolares de São Pedro da Aldeia

Por Marianne Rodrigues em 06/12/2018
Imagem da Notícia: A equipe de coordenação do Segundo Segmento da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia visitou todas as unidades escolares que atendem ao segmento. As visitas foram conduzidas pela coordenadora da pasta, Cristina Braga, e pela coordenadora da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Iara Santos.

A equipe de coordenação do Segundo Segmento da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia visitou todas as unidades escolares que atendem ao segmento. As visitas foram conduzidas pela coordenadora da pasta, Cristina Braga, e pela coordenadora da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Iara Santos.




O objetivo da visitação foi a apresentação da nova equipe de coordenação. Na oportunidade, os professores das unidades escolares receberam os cumprimentos das coordenadoras. Além disso, também foi realizado um levantamento sobre a carência de 2018 de cada escola.




Coordenadora do 2º segmento, Cristina Braga falou sobre a ação. “Em um mês de trabalho, concluímos nossas metas para esse ano, que foi montar a equipe de coordenação de todas as disciplinas para 2019 e visitar todas as 12 unidades escolares que ofertam o segmento. Com relação às visitas, as diretoras mostraram o trabalho realizado no ano letivo atual, apresentaram as demandas, falaram das dificuldades e nos receberam com muito carinho e dedicação. E assim concluímos as visitas a todas as escolas de segundo segmento da rede”, explicou.




As escolas Lucinda Franciscone Medeiros, no bairro Porto do Carro, Vinhateiro, no bairro do mesmo nome, Profª Dulcinda Jotta Mendes, no bairro São João, Luiza Terra de Andrade, no Campo Redondo, Francisco Paes Carvalho Filho, no Boqueirão, Antônio Vaz da Silva, no Recanto do Sol, Profª Mirian Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense, Retiro, bairro de mesmo nome, Capitão Costa, na Cruz, Paineira, no bairro Balneário, Profª Maria da Glória Santos Mota, em Praia Linda, e Vidal de Negreiros, no Alecrim, receberam a visita das coordenadoras.