Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Escolas Municipais de São Pedro da Aldeia recebem novos ventiladores

Por Marianne Rodrigues em 15/05/2019
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, já entregou cerca de 200 novos ventiladores para unidades escolares da rede municipal de ensino, visando garantir conforto e melhores condições aos estudantes. As escolas continuam recebendo serviços de manutenção, como restauração dos pisos de salas de aula e limpeza de caixas d'água e cisterna.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, já entregou cerca de 200 novos ventiladores para unidades escolares da rede municipal de ensino, visando garantir conforto e melhores condições aos estudantes. As escolas continuam recebendo serviços de manutenção, como restauração dos pisos de salas de aula e limpeza de caixas d'água e cisterna.


 

Até o momento, 40 escolas já receberam novos ventiladores. O subsecretário de Infraestrutura da SEMED, Flávio Evangelista, falou sobre o processo. “Foi feita a compra de 867 ventiladores, mas a entrega está sendo feita de forma parcial. Ao todo, já foram entregues 200 ventiladores nas unidades escolares, adquiridos por meio de licitação, que estão sendo instalados pelos eletricistas do setor de infraestrutura da Secretaria de Educação. Já foi solicitada a entrega de mais 30 aparelhos”, explicou. 


 

Em uma parceria da SEMED com o SENAC, 10 alunos do curso de Eletrotécnica vão fazer a instalação dos ventiladores junto à equipe de infraestrutura, para acelerar o processo.

Os reparos realizados nas escolas são feitos conforme as solicitações das diretoras das unidades escolares. A equipe de manutenção trabalha diariamente para atender às demandas solicitadas.