Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Federação Municipal das Associações de Moradores realiza reunião nesta segunda-feira (10)

Por Raíra Morena em 06/12/2018
Imagem da Notícia: A Federação das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femamspa) realiza, nesta segunda-feira (10), às 19h, mais uma reunião da entidade, aberta à toda população. A pauta do encontro inclui a discussão das principais demandas locais, com a participação de presidentes e representantes de bairros, e a preparação para as eleições da nova presidência da Femamspa, a ser realizada no mês de janeiro. A reunião será realizada na sede da entidade, situada na Rua Capitão Costa, próximo ao terminal de ônibus, no Centro da cidade.

A Federação das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femamspa) realiza, nesta segunda-feira (10), às 19h, mais uma reunião da entidade, aberta à toda população. A pauta do encontro inclui a discussão das principais demandas locais, com a participação de presidentes e representantes de bairros, e a preparação para as eleições da nova presidência da Femamspa, a ser realizada no mês de janeiro. A reunião será realizada na sede da entidade, situada na Rua Capitão Costa, próximo ao terminal de ônibus, no Centro da cidade.



Em seu segundo mandato, o presidente da Federação Municipal das Associações de Moradores, Paulo Vasconcellos, destacou a realização de mais um encontro. “Nossas reuniões são abertas e é muito importante que a população compareça e nos ajude com ideias e propostas. Toda contribuição é bem-vinda e nós precisamos do apoio dos moradores. Também temos tido uma boa interação com o governo municipal, o prefeito Cláudio Chumbinho e os secretários como um todo. A aceitação deles em estar junto conosco tem sido primordial e tem auxiliado nas diversas demandas das associações. Esse é um trabalho que depende de determinação e boa vontade”, disse.


São Pedro da Aldeia conta com 53 bairros e, atualmente, cerca de 25 associações estão em funcionamento. As reuniões da Femamspa acontecem mensalmente, sempre às segundas segundas-feiras de cada mês. Os moradores que tiverem interesse em formalizar uma associação devem procurar a sede da entidade para obter orientações acerca do processo. A próxima reunião da Femamspa será realizada no dia 14 de janeiro. Prevista para o mês janeiro, a eleição por aclamação definirá, além da nova presidência, os cargos de vice-presidente, 1ª e 2ª secretários, 1ª e 2ª tesoureiros e conselheiros.