Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia.

Trabalho e desenvolvimento

Festival Novos Talentos emociona público no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 16/04/2018
Imagem da Notícia: A final do Festival de Novos Talentos, o "Canta São Pedro' emocionou o público presente no Teatro Municipal Doutor Átila Soares da Costa. Nove cantores, interpretando clássicos do universo da MPB e gospel, arrancaram aplausos e lágrimas da plateia na note de sábado (14). A grande vencedora foi a cantora Jucyhara, que interpretou "Força Estranha", de Caetano Veloso. Já o segundo lugar ficou Marcielly, com a música "Alga e Ômega", de Marina Friesen e em terceiro, Maria Paula, com "Como Nossos Pais", de Belchior. O evento foi organizado e apresentado pelo maestro George de Andrade, com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura.

A final do Festival de Novos Talentos, o "Canta São Pedro' emocionou o público presente no Teatro Municipal Doutor Átila Soares da Costa. Nove cantores, interpretando clássicos do universo da MPB e gospel, arrancaram aplausos e lágrimas da plateia na note de sábado (14). A grande vencedora foi a cantora Jucyhara, que interpretou "Força Estranha", de Caetano Veloso. Já o segundo lugar ficou Marcielly, com a música "Alfa e Ômega", de Marina Friesen e em terceiro, Maria Paula, com "Como Nossos Pais", de Belchior. O evento foi organizado e apresentado pelo maestro George de Andrade, com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura. 


A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, que fez parte do júri composto por 20 pessoas, dividido entre técnicos e artísticos, elogiou o nível dos concorrentes.


"Todos são muito talentosos e independente do vencedor, o nível está excelente e ninguém deve desanimar por conta de resultados. Estamos realmente revelando novos talentos", afirmou.


A cantora Jucyhara, vencedora do concurso, agradeceu a oportunidade e parabenizou todos os concorrentes.


"Foi muito bom participar deste festival e mostrar o meu canto. Fiz amigos durante as fases de audição e vou levar essa experiência para sempre", afirmou.