Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Ruas aldeenses são desobstruídas após chuvas

Por Renato Silveira em 15/05/2019
Imagem da Notícia: A chuva que caiu sobre a Região dos Lagos na madrugada e manhã desta quarta-feira (15) teve seus transtornos amenizados pela ação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Para atender as demandas, a Secretaria de Serviços Públicos colocou todo o seu maquinário e equipe à disposição das ações da Defesa Civil. Foi realizada, por exemplo, a desobstrução da Rua dos Inválidos, no bairro Rua do Fogo, e da Rua Mário Pereira de Souza, no Balneário.

A chuva que caiu sobre a Região dos Lagos na madrugada e manhã desta quarta-feira (15) teve seus transtornos amenizados pela ação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Para atender as demandas, a Secretaria de Serviços Públicos colocou todo o seu maquinário e equipe à disposição das ações da Defesa Civil. Foi realizada, por exemplo, a desobstrução da Rua dos Inválidos, no bairro Rua do Fogo, e da Rua Mário Pereira de Souza, no Balneário.


Na tarde de terça-feira (14), a equipe de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos também recolheu lixo e entulho em diversas ruas do bairro Morro dos Milagres.


As equipes continuam em estado de atenção, já que, de acordo com  institutos de meteorologia, há previsão de mais chuva para os próximos dias.