Prefeitura aldeense realiza ações de saneamento na Flexeira e no Parque Estoril

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está realizando diversas intervenções nos bairros da cidade. Os serviços incluem instalações de rede de esgoto nos bairros Flexeira e Parque Estoril, além de manutenção em praça do Porto da Aldeia.

“O trabalho de saneamento é constante. Em alguns locais, fazemos a instalação de rede de esgoto em parceria com os moradores, onde eles fornecem o cimento e nós fazemos a confecção da manilha e a colocação da nova rede”, comentou o secretário da pasta, Luciano Pinto.

A equipe de Saneamento, composta por seis funcionários, realizou a instalação de uma rede de esgoto de 100 metros na Rua C, no bairro Flexeira. O serviço foi realizado com manilhas de 30 e contou com a construção de duas caixas de passagem. Atualmente, a equipe está trabalhando na Rua Olímpia, no bairro Parque Estoril, também com a instalação de uma rede de esgoto com manilhas de 30.

No início da semana, uma equipe da Secretaria de Ambiente realizou serviços de manutenção em todos os brinquedos da Praça da Praia da Pitória, no bairro Porto da Aldeia.