Prefeitura aldeense realiza saneamento nos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está realizando uma série de serviços de desentupimento de rede de esgoto e restauração de caixas em diversos bairros do município, melhorando a qualidade de vida da população destas localidades.

A equipe de saneamento entrou em ação para o desentupimento da rede de esgoto na Rua Elísio Lobo, no bairro Recanto do Sol; nas Estradas dos Passageiros e do Alecrim, no Porto do Carro; na Rua Santo Antônio, no Parque Dois Meninos; na Rua Ruy Barbosa, no Centro; na Rua Luis Cânone, no Porto da Aldeia e na Rua Leonor Araújo, no São João.

Foi realizada também a restauração da caixa de esgoto na Travessa Eugênio Moraes, no bairro Campo Redondo.

Vale ressaltar que a secretaria de Urbanismo e Habitação fornece gratuitamente o projeto para filtro e sumidouro das residências, sem material ou mão de obra. Assim que estiver concluído, deve ser ligado à rede de esgoto local.