Prefeitura convoca aprovados em concurso para curso de formação de agente de combate a endemias

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio do Edital de Convocação nº 052/2018, convoca 30 candidatos aprovados no Concurso Público 01/2014 para o cargo de Agente de Combate a Endemias para a realização do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. A capacitação dos profissionais será realizada no período de 19 a 23 de novembro, das 8h30 às 17h. As aulas acontecerão no Cine Estação, localizado na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. Clique aqui para acessar o Edital com a lista dos candidatos relacionados para o curso.

Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto enfatizou a importância dos candidatos comparecerem no dia, horário e local indicados no Edital. “É necessário que as pessoas atendam essa convocação, participem do curso e obtenham a aprovação. O concurso público tinha algumas etapas e, para esse cargo, a primeira era a prova objetiva e a segunda era relativa a esse curso de formação. Orientamos que os convocados verifiquem com antecedência onde é o local. Além da prova de conhecimentos, tem a questão da frequência e quem não obtiver a aprovação estará legalmente eliminado do concurso”, ressaltou.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Cine Estação portando documento de identidade. Os alunos devem obter frequência mínima de 75% durante o curso e um aproveitamento mínimo de 50% da avaliação objetiva, que será aplicada ao final da capacitação. O resultado do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada será publicado no site oficial da Prefeitura aldeense e no Boletim Informativo.