Search

Prefeitura convoca aprovados em curso de formação para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio do Edital de Convocação nº 057/2018, convoca 24 candidatos aprovados no Curso Introdutório de Formação Iniciada de Agente Comunitário de Saúde, uma das etapas do Processo Seletivo Público 01/2017, para a apresentação de documentos na Diretoria de Recursos Humanos, localizada na sede do poder público. Clique aqui para acessar a lista com os convocados e os documentos exigidos.

O secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, comentou a ação. “Foi cumprido o processo seletivo e agora é a fase de convocação para os que passaram no Curso de Formação. Esse processo foi feito por região, então os candidatos precisam morar na região em que vão tomar posse. A Secretaria de Saúde precisa deles e nosso desejo é que eles venham exercer o trabalho na Prefeitura”, disse.

Aberto em agosto de 2017, o Processo Seletivo Público destinado à admissão de Agentes Comunitários de Saúde oferece vagas para atuação nas micro áreas das unidades de Estratégias de Saúde da Família (ESF) dos bairros Baixo Grande, Botafogo, Campo Redondo II, Colina, Flexeira, Ponta do Ambrósio, Porto do Carro, Praia Linda, Recanto das Orquídeas, São João I, São João II, São Matheus e Vinhateiro.


]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui