Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Prefeitura de São Pedro da Aldeia altera horário de aulas de pilates no bairro Estação

Por Marianne Rodrigues em 11/10/2018
Imagem da Notícia: A partir do dia 19 de outubro, as aulas de pilates solo, promovidas pelo projeto esportivo “Movimenta São Pedro”, acontecerão em um novo horário. A modalidade passará a ser realizada às sextas-feiras, das 19h às 20h, na Praça do Arruda, no bairro Estação. Sob o comando da professora Virgínia Faria, a modalidade é aberta a toda comunidade e destinada a pessoas acima de 12 anos de idade.

 A partir do dia 19 de outubro, as aulas de pilates solo, promovidas pelo projeto esportivo “Movimenta São Pedro”, acontecerão em um novo horário. A modalidade passará a ser realizada às sextas-feiras, das 19h às 20h, na Praça do Arruda, no bairro Estação. Sob o comando da professora Virgínia Faria, a modalidade é aberta a toda comunidade e destinada a pessoas acima de 12 anos de idade.

 

O projeto “Movimenta São Pedro” é uma iniciativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, coordenada pelo setor de Projetos Esportivos da SEMED.