Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca mais de 600 aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio do Edital de Convocação nº 008/2015, convoca 616 aprovados em Concurso Público, realizado em 2014, para cargos das Secretarias de Educação; Urbanismo e Habitação; Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento; Assistência Social e Direitos Humanos; Fazenda; Administração; Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda; Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes; Turismo; Serviços Públicos; Saúde; Procuradoria e Controladoria Geral. O Edital com prazo para apresentação dos documentos requeridos está disponível no site oficial da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br). Os candidatos convocados pelo Edital devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos, situada à Rua Marques da Cruz, n°61, Centro, na sede da Prefeitura, munidos da documentação (original e cópia).


 



São convocados profissionais classificados para diversas vagas, entre elas vigia, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, secretário escolar, arquiteto, engenheiro civil, porteiro, fiscal de urbanismo, biólogo, gestor ambiental, assistente social, advogado, psicólogo, recepcionista, fiscal de tributos, técnicos em arquivo, servente, auxiliar de saúde bucal, motorista categoria C, dentre outros cargos da administração pública.  


Clique AQUI para acessar o Edital de Convocação nº 008/2015. 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui