Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza ações de saneamento nos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou diversos serviços de saneamento em bairros da cidade. Dentre as manutenções públicas, foram executadas ações de desentupimento de rede de águas pluviais, instalação de ralo, restauração de caixa de passagem e serviço de ligação de esgoto.

“Entendemos o anseio da população para que as equipes estejam em seus bairros e ruas. Os trabalhos estão acontecendo de acordo com as demandas de cada local e necessidade de manutenção. Os serviços seguem com toda dedicação e empenho das Secretarias”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

 Os serviços de manutenção e desentupimento na rede de águas pluviais foram realizados nas ruas Santa Amélia, na Estação; Nicolas Peregrino dos Santos, na Praia Linda; Mário Pereira de Souza, no Balneário; e José Gomes, no Porto da Aldeia.

Já no bairro Ponta do Ambrósio, a rua Antônio Araújo de Mendonça recebeu o serviço de instalação de ralo. No Balneário, foi executado serviço de restauração de caixa de passagem.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui