Search

Prefeitura realiza serviços de manutenção nos bairros

No Centro da cidade, os funcionários realizaram serviços de poda e retirada dos galhos e inservíveis

Os bairros de São Pedro da Aldeia recebem, diariamente, serviços de manutenção. Nesta sexta-feira (20/10), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos atuou no centro da cidade com ações de retirada de galhos e inservíveis, além de poda na Avenida Francisco Coelho Pereira. Foram realizadas, ainda, intervenções de saneamento na Rua Rita Pereira.

As equipes da pasta também atuaram em outras localidades. Poço Fundo, Baleia, Estação, Nova São Pedro, Porto da Aldeia, Praia da Tereza, Praia Linda, Alecrim, Ponta do Ambrósio, Baixo Grande, Balneário, Vinhateiro, Flexeira, Balneário das Conchas, Rua do Fogo, Morro do Milagre, Retiro e Campo Redondo receberam serviços de patrolamento, retroescavadeira com caminhão de limpeza, iluminação, roçada e capina.

Vale destacar que a Secretaria de Serviços Públicos realiza operações em toda a cidade de forma periódica e diária. Os agendamentos podem ser feitos pelos números (22) 2627-6190 e (22) 2627-7055.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui