Prefeitura vai iniciar processo de convocação para mais de 600 profissionais

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Administração, retomará no mês de fevereiro os procedimentos de convocação do concurso público nº 01/2014. Cerca de 670 profissionais passarão por todas as etapas do processo convocatório, atendendo a diversas secretarias aldeenses.

De acordo com as necessidades específicas de cada pasta, as primeiras secretarias a serem atendidas serão, nesta ordem, Educação, Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos. Em seguida as convocações para as demais secretarias serão realizadas.

“Desde junho de 2017 a Prefeitura aldeense vem trabalhando para realizar as convocações, contudo devido a suspensão do contrato de postagem com os Correios, por pendências legais, as mesmas não puderam ser realizadas. Pelo impositivo legal, além das convocações serem feitas pelo edital divulgado no portal oficial da Prefeitura, elas precisam ser confirmadas por carta registrada, encaminhadas para cada convocado. Vale ressaltar que, até então, nenhuma carta registrada ou chamada foi enviada, como vem sendo divulgado por terceiros de forma indevida nas redes sociais. A chamada de novos profissionais é uma das prioridades do Prefeito Cláudio Chumbinho”, informou o secretário de administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto.

]]>