400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Primeira noite da Festa do Peão tem música, futebol e dança

Por Renato Silveira em 08/09/2017
Imagem da Notícia: A primeira noite da 4ª Festa do Peão Boiadeiro, no Polo Rural em São Pedro da Aldeia movimentou o pacato bairro da Cruz, Zona Rural do município. A apresentação da banda Os Piratas, com uma mistura de ritmos animados botou a resistente plateia (muitos estavam lá desde a Cavalgada da Independência, que ocorreu pela manha) para dançar. Encerrado o show, um telão em led, montado no palco, mobilizou os torcedores para assistir a primeira partida da decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro (o jogo terminou empatado em 1x1). No intervalo da partida, show de dança com o grupo Fissura Mix.

A primeira noite da 4ª  Festa do Peão Boiadeiro, no Polo Rural em São Pedro da Aldeia movimentou o pacato bairro da Cruz, Zona Rural do município. A apresentação da banda Os Piratas, com uma mistura de ritmos animados botou a resistente plateia (muitos estavam lá desde a Cavalgada da Independência, que ocorreu pela manha) para dançar. Encerrado o show, um telão em led, montado no palco, mobilizou os torcedores para assistir a primeira partida da decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro (o jogo terminou empatado em 1x1). No intervalo da partida, show de dança com o grupo Fissura Mix.


 



Moradora da Rua do Fogo, a comerciária Roberta Xavier comemorava o dia festivo próximo à sua residência.

 

“É a época do ano em que nossa área fica mais animada. Venho todos os anos e agora estou aguardando o começo do Rodeio, que é a parte que mais gosto” afirmou.


 

Os secretários Dimas Tadeu, de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda e Edmilson Bittencourt, de Ordem Pública e Thiago Costa, subsecretário de Esporte e Lazer, prestigiaram a primeira noite da festa quye continua nesta sexta-feira (08) com Rodeio da  Cia Fortaleza, ás 20h;  Forró com o grupo Levanta Saia, às 22h30; Banda Rabuja, à meia noite e na sequencia, boate com os DJs Foley e Jamanta.


 



Confira o restante da programação

 

[9 de Setembro - Sábado]

 

10h - Abertura dos Portões
21h30 - Rodeio Cia. Fortaleza
23h - Lenildo do Forró
00h30 - Banda Calcinha Preta
Após o show, Boate com Djs Foley e Jamanta

 

 [10 de Setembro - Domingo] 

 

10h - Abertura dos Portões

13h30 Os Mineirinhos
17h - Letícia Andrade

19h - Rodeio Cia. Fortaleza
22h - Encerramento