400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Projeto Defesinha realiza ação ambiental no Balneário

Por Luana Macêdo em 11/01/2018
Imagem da Notícia: As crianças e adolescentes do Projeto Defesinha realizaram ações de preservação ambiental na Praia do Balneário, em São Pedro da Aldeia. Cerca de 180 participantes estiveram presentes à atividade, que recolheu aproximadamente meia tonelada de resíduos em toda a orla. O Projeto Defesinha Verão 2018 é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil, com apoio da iniciativa privada.

As crianças e adolescentes do Projeto Defesinha realizaram ações de preservação ambiental na Praia do Balneário, em São Pedro da Aldeia. Cerca de 180 participantes estiveram presentes à atividade, que recolheu aproximadamente meia tonelada de resíduos em toda a orla. O Projeto Defesinha Verão 2018 é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil, com apoio da iniciativa privada.



“As atividades realizadas na Praia do Balneário tiveram o foco de conscientização com as crianças e adolescentes que estiveram conosco. Finalizamos a visita com recreação, dia de gincana e brincadeiras entre os pelotões do Projeto Defesinha”, disse o coordenador da Defesa Civil, Marcus Dothavio.



O Projeto Defesinha 2018 conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, das Óticas Diniz e do Multimercado Costazul, além da participação de mais de 10 professores de Educação Física do projeto municipal “Orla em Movimento”. Diariamente, cinco agentes socorristas voluntários se revezam no acompanhamento das atividades. A edição 2018 conta com atividades diferenciadas, envolvendo recreação, prevenção e conscientização.


IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.