Search

São Pedro da Aldeia abre vagas para curso de qualificação do SENAI

Investindo em qualificação profissional, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, está com inscrições abertas para o curso livre de Aplicador de Revestimento em Cerâmica e Argamassa. A qualificação é oferecida em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), localizado na Praia do Centro, ao lado da Defesa Civil, das 9h às 16h, portando cópias da identidade, do CPF, do comprovante de residência e de escolaridade, além de duas fotos 3×4. Podem se inscrever pessoas a partir de 18 anos de idade. É necessário ter cursado no mínimo até o 5º ano do Ensino Fundamental. 


Secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu incentiva os interessados a procurarem o CAT. “Esse é mais um curso que estamos disponibilizando com o SENAI, nosso grande parceiro. Nós buscamos sempre oferecer cursos profissionalizantes com qualidade e de muita excelência aos moradores da cidade, que precisam se qualificar para aproveitar as oportunidades que surgem”, afirmou.


O curso gratuito tem carga horária de 248 horas e não oferece ajuda de custo. As aulas serão ministradas no CAT e o início está previsto para o final do mês de outubro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. Ao todo, são oferecidas 22 vagas. Esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail sagat.cursos@gmail.com. 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui