Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realiza o projeto "Apresentação"

Por Renata Souza em 06/12/2018
Imagem da Notícia: A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos vai realizar durante todo o mês de dezembro, em datas programadas previamente, o Apresentação. O evento que tem como objetivo mostrar parte do trabalho realizado com os usuários durante o ano, irá acontecer nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)


 

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos vai realizar durante todo o mês de dezembro, em datas programadas previamente, o Apresentação. O evento que tem como objetivo mostrar parte do trabalho realizado com os usuários durante o ano. Será realizado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Nesta sexta-feira (07), a partir das 09 horas será a vez do Cras do bairro Balneário, localizado na Rua Nicanor Pereira dos Santos, sem número.

“O "Apresentação" tem como foco principal o fortalecimento de vínculos. É um momento de reunir as ações realizadas durante o ano e mostrar aos usuários como é feito, por quem é feito e principalmente para que é feito”, falou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

Para apresentação desta sexta-feira, o CRAS Balneário preparou uma programação especial. O evento vai contar com as participações do coral esperança e do grupo Corpo em Movimento, os dois são formados por usuários do Centro de Referência. Também serão servidos lanches ao som de muita Música Popular Brasileira (MPB).