Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

IPTU 2019.

Secretaria de Educação disponibiliza polo para realização da pré-matrícula

Por Gabrielly Costa em 11/01/2019
Imagem da Notícia: A Secretaria Municipal de Educação vai disponibilizar computadores com acesso à internet para que pais e responsáveis possam fazer a pré-matrícula para as unidades escolares da rede municipal de São Pedro da Aldeia. O polo estará aberto na segunda-feira (14), das 13h às 16h, e da terça (15) até a sexta-feira (18), das 9h às 16h. É importante destacar que a pré-matrícula deverá ser efetuada pelo interessado ou pessoa por ele designada; não haverá servidor no local para realizar essa função. A SEMED está localizada na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal.

A Secretaria Municipal de Educação vai disponibilizar computadores com acesso à internet para que pais e responsáveis possam fazer a pré-matrícula para as unidades escolares da rede municipal de São Pedro da Aldeia. O polo estará aberto na segunda-feira (14), das 13h às 16h, e da terça (15) até a sexta-feira (18), das 9h às 16h. É importante destacar que a pré-matrícula deverá ser efetuada pelo interessado ou pessoa por ele designada; não haverá servidor no local para realizar essa função. A SEMED está localizada na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal.

A pré-matrícula para as unidades escolares da rede municipal de ensino de São Pedro da Aldeia deve ser feita no endereço http://prematricula.pmspa.rj.gov.br/, a partir das 13h desta segunda-feira (14) até as 18h da próxima sexta-feira (18). A Rede aceitará apenas uma matrícula por aluno. O processo de pré-matrícula poderá ser feito por pais, responsáveis ou terceiros, como um parente ou amigo, desde que a pessoa responsável pelo preenchimento do formulário saiba todos os dados solicitados.

Com exceção da E. Mz. Elízio da Costa Moreira, localizada no bairro Três Vendas, as escolas municipais estarão funcionando da segunda-feira (14) até o dia 21 de janeiro, das 8h às 14h, para atendimento e esclarecimento de dúvidas. 

A efetivação da matrícula será feita no período de 22 a 25 de janeiro, diretamente na unidade escolar, das 8h às 17h, pelo responsável do aluno ou pelo próprio aluno, se maior de idade, conforme escolha feita na pré-matrícula online e com a apresentação dos documentos previstos. O candidato que não efetivar a matrícula no período previsto perderá o direito à vaga.