400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Servidores da Educação participam de confraternização de Páscoa

Por Marianne Rodrigues em 13/04/2017
Imagem da Notícia: A Secretaria Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia, por meio do Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), promoveu nesta quinta-feira (13) uma celebração da Páscoa com os servidores da unidade. O encontro foi realizado na sede do CEFOR e contou com a participação da diretora de Educação Básica e Inclusiva, professora Júlia Regina Ramos, representando a gestão.

A Secretaria Municipal de Educação de São Pedro da Aldeia, por meio do Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), promoveu nesta quinta-feira (13) uma celebração da Páscoa com os servidores da unidade. O encontro foi realizado na sede do CEFOR e contou com a participação da diretora de Educação Básica e Inclusiva, professora Júlia Regina Ramos, representando a gestão. 



Durante o evento foi abordada uma reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa na vida das pessoas, com vídeos e pequenas palestras sobre o tema.  Ao final da celebração, os convidados participaram de uma ceia de café da manhã.

 

De acordo com a diretora de Educação Básica e Inclusiva, professora Júlia Regina Ramos, a celebração foi um momento de partilha. “Além de relembrarmos o sofrimento de Jesus Cristo por nós, esses momentos são de integração entre os servidores da Educação”, afirmou.



Estiveram presente na programação especial de páscoa a diretora do CEFOR, professora Nilcilene Santos, a coordenadora do Primeiro Segmento do Ensino Fundamental, professora Elizângela Rigueira, e outros servidores da equipe de educação.