Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Servidores empossados para cargos da Secretaria de Educação realizam escolha de lotação provisória

Por Marianne Rodrigues em 05/10/2018
Imagem da Notícia: Os candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, que tomaram posse nesta semana, realizaram a escolha da lotação provisória em unidades escolares do município. A apresentação dos novos servidores aconteceu no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). Mais de 300 profissionais foram empossados, englobando cargos do magistério e pessoal de apoio.

Os candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, que tomaram posse nesta semana, realizaram a escolha da lotação provisória em unidades escolares do município. A apresentação dos novos servidores aconteceu no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). Mais de 300 profissionais foram empossados, englobando cargos do magistério e pessoal de apoio.




Na última quinta-feira (04), foram feitas as escolhas dos cargos DOC II, Nutricionista, Auxiliar de Gestão, Auxiliar de Secretaria e Secretário Escolar, cargos DOC I (Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, Educação Física, Educação Artística, Geografia, Língua Inglesa e História), Recreador, Supervisor Pedagógico, Orientador Educacional e Inspetor Escolar, Instrutor de Línguas Brasileiras de Sinais, Instrutor Musical, Instrutor de Dança e Instrutor de Teatro. Nesta sexta-feira (05), foram feitas as escolhas dos cargos de Servente, Porteiro, Inspetor de Alunos, Motorista e Vigia, Merendeira, Auxiliar de Creche, Agente Administrativo e Monitor Escolar.