Search

Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social tem cerca de oito mil inscritos

Seleção prevê o preenchimento de 93 vagas para diversas área de atuação

Cerca de oito mil candidatos realizaram a inscrição no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de São Pedro da Aldeia. A ação visa ao preenchimento de 93 vagas de contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais em diversas áreas do órgão. A listagem de classificação dos inscritos será publicada nesta sexta-feira (14) no site da prefeitura. 

Após a publicação, os candidatos devem realizar a entrega dos documentos comprobatórios do ato da inscrição entre os dias 17 e 19 de maio na sede da secretaria, seguindo as determinações previstas no edital. 

“Somente neste período é que os classificados deverão levar os documentos que comprovem a experiência declarada no ato da inscrição. Tem muitos candidatos enviando currículos por e-mail, outros vindo até a sede da secretaria para trazer documentos, mas serão somente aceitos a documentação dos candidatos classificados nos dias 17, 18 e 19. É dever do candidato acompanhar pelo site as informações de cada etapa, como prevê o edital do processo”, observa a assessora de Recursos Humanos da secretaria, Luciana Mendonça. 

A seleção terá validade de um ano, a contar de 1º de junho, podendo ser prorrogada, a critério da SASDH, por igual período. As vagas são destinadas à execução da Política de Assistência Social (trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social – SUAS). As oportunidades estão divididas nos cargos de assistente social, agente administrativo, facilitadores sociais para grupos de atividade física, capoeira, música e brinquedoteca, advogado, psicólogo, cuidador, entre outros.  

Todas as atribuições de cada cargo, requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal podem ser conferidas no edital de processo seletivo simplificado Nº 01/2021, publicado no Boletim Informativo Municipal (clique aqui).

A sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) está localizada na Rua Hermogenes Freire da Costa, n° 19, no Centro. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui